Ninhá!
fofo! =)

Tá, tá, tá, tá e tá. Eu atrasei com esse post, eu sei. Mas pera lá, galera: tô com a minha pacata vidinha corrida demais, a faculdade está acabando com a minha vida social (sente o drama! hahaha) e até pra escrever aqui no blog tá complicado. Mas lá vai.
Eu tinha programado um texto contando do final de semana ótimo. Com um show e meio do Pedra Letícia (sim, no de Bauru não fiquei! - logo, focarei no de sexta) e tantas outras coisas divertidas. Mas, ora, eu sou prolixa e não consigo focar muito nos temas (e sim! passei no vestibular e minha redação foi boa, tá?!).
Eu, Caio, Mandão gatchenha e Rapha

O que eu tirei mesmo do final de semana é que matar aula de sexta feira pra poder ir ao show (ou à Peruada, como quase fui) vale a pena. Assim, melhoro a minha situação: chutar o pau da barraca às vezes é preciso. Ou pelo menos passar uma rasteira de leve nele. Acho que fiz isso. Rá. Como eu sou malandra. hahahahaha

Enfim, pra quem viu meus tweets ou leu no meu facebook, este foi um dos melhores finais de semana do ano, e, sendo assim, certamente merecia um post aqui!
O que teve? Teve bããão, meus caros. A começar de sair com a Mandão e dar muitas risadas. Reencontrar o Rapha e conhecer o Caio. Tirar foto com uma Marilyn Monroe, dançar muito, ficar puta da vida com um cara sem noção me agarrando e ser salva pelos amigos e por um segurança divertidíssimo.

Chiquiiiiiiinho!
Extravasei novamente. Cantei, dancei, pulei, dei muita risada, cantei Boate Azul ajoelhada (conforme os ensinamentos da menina de xadrez do show em Marília), fui motivo de gozação dos seguranças... Mas enfim... Tudo vale a pena.

O que eu queria muito considerar aqui é que as vezes as pessoas não tem noção do quanto nos fazem felizes. Do quanto nos proporcionam alegria e bem estar. E, conforme minhas promessas de começo de ano, procuro agora comunicá-las o quão importante elas são pra mim. De verdade, já perdi gente (calma! a maioria não morreu, viu? digo "perdi contato") importante demais sem ter dito isso e não sei bem se elas tinham noção da importância delas na minha vida.
Ê! Ganhei um beijo! 
Eu sei que dia 20/21 (pra quem não entendeu, 21 não é mês, tá? é tipo "dia 20 pro dia 21") eu repeti isso várias vezes (e eu não bebo, juro!), mas não custa frisar e deixar por escrito: Fabiano, Kuky, Thiago, Zé e Chiquiiiiinho --> muito, muito obrigada por tudo! De verdade! Vocês moram no coração! (aaaooownti!) =)
Aliás... Esqueci de falar isso pra vocês, mas caso vocês leiam esse post... Então, eu sei que músicos tem muita dor por LER/DORT... então, ano que vem me formo em fisioterapia e vocês poderiam me dar um emprego, né? Cof cof...

Já que é um post muito mais alegre do que o passado (recebi 4 emails de pessoas ameaçando cortar os próprios pulsos. Gente! Era um post, só! Esse tá mais light! E parem de me assustar, por favor!), aproveito pra agradecer a companhia, as risadas e a proteção (do menino tarado) da Mandão, Rapha e Caio.

E, pra terminar, algumas considerações:
Kuky

1- Desculpa por não ter ido à Peruada contigo, Marii.
2- Obrigada pela palheta, Kuky!
3- Eu realmente fiquei preocupada com os cortadores de pulsos anônimos! Gente, calma!
4- Post mais curto e light. Prometo um mais elaborado e NÃO DEPRESSIVO (bom, depende do meu estado de espírito, na verdade) da próxima vez.
5- Faltou Thaís e toda a estridência dela. E o Parça e toda a parceria nossa!
6- Queria ter ficado mais no de Bauru!

e... A última consideração, mas acho que a mais importante é...

Acho que pra ele sim eu pedi um emprego...
7- Tem gente que mora no nosso coração e sabe. Tem gente que mora e não sabe. Tem gente que mesmo antes da gente conhecer melhor mora no nosso coração e quando a gente tem a oportunidade de conhecê-las melhor... Bem, é uma delícia! =)

PS 1: Primeiro post aberto a comentários, mas estes serão moderados pra não virar zona. Aproveitei esse post sendo mais leve e sutil para isso mesmo. Vamos experimentar...

PS 2: Pessoa que me pediu: coloquei as fotos com os meninos da banda, ok?

PS 3: Pessoal que me pediu: eu ia colocar a foto com a medonha  Marilyn Monroe, mas fiquei com vergonha alheia pelo moço ao ver a foto. Quem quiser, só me pedir no msn.

PS 4: O show foi sexta. Fui sentir meus dedos dos pés só na quarta. Maldito salto alto.

PS 4: Eu podia estar roubando, matando, bebendo, usando droga, ouvindo sertanejo (brincadeira, viu! NOT)... Mas tô pendindo: comentem, participem e sigam o blog caso este os agrade. =)
Marcadores: , , , | edit post
8 Responses
  1. Suellen Says:

    ei, mocinha! fiquei triste qdo vc desativou os comentários, mas entendo perfeitamente os motivos.
    Sempre passo por aqui, e parabéns pelo blog! E não desative mais não!

    eu sou uma das que te pediram as fotos do show e não imaginava que eles fossem tão gracinhas assim, tipo, de tirar foto e conversar... que bom! \o/

    beeeijo


  2. Roddy Says:

    Ei! Não foi tão bom quanto seria se EU estivesse ido... hahahahaha

    Mas imagino o quanto você se divertiu! E fico feliz com os comentários novamente abertos aqui... Beeeem melhor! e eu posso vir sempre dar uma zuada aqui! rá!

    beijão, sua tratante!


  3. Anônimo Says:

    só para assombrar este blog... MUAÁÁÁÁÁÁ...

    não faça mais posts triste, menina! não combina com você!


  4. Unknown Says:

    Aninhaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ Realmente o show foi bom, a companhia de vc foi melhor ainda. Quando estiver em Ribeirão, mande sinal de fumaça para fazer a dança da chuva por aqui! o/

    Obrigado pela citação na postagem. Foi bom reencontrar assim como tem sido bom rever a Amanda tbm.

    Beijão, Aninha! ; )


    P.S.: Porra, já vai se formar? O_O


  5. Ninhá! Says:

    Suellen, Roddy e Rapha: MUITO, MUITO obrigada!

    Su: eles são uns fofíssimos sim! =)

    Roddy: acha que eu não sei que o anônimo é você? espertinho!

    Rapha: marquemos mais vezes!

    =***


  6. And Says:

    O problema é que tem pessoas que sabem que moram no nosso coração, mas acabam deixando ele todo destruído... propositalmente ou nao....
    Tenso!

    Beijos, Ninhá!


  7. Marii Says:

    Já te perdoei...haha...SUA LINDA!

    Beijos da mana! ;*


  8. Mana Jeh Says:

    hahahah ... amei o post ... mto lindo mesmo mana *o*. TE AMO MANINHA !!!!!!VC MORA NO MEU CORAÇÃO SEM PAGAR ALUGUEL \o/!!!