Ninhá!
Se eu tivesse que escolher pessoas para passar a vida toda seriam vocês. Se eu tivesse que escolher novamente passar quatro anos da minha vida longe dos meus pais, seria com vocês. Se eu tivesse que escolher uma loira e uma morena (e nem somos o Tchan) seriam vocês.

Vocês representam uma parte da minha vida de intensidade tão grande quanto é possível resumir em uma só palavra: AMIZADE.

E quatro anos foram resumidos numa despedida de cinco minutinhos, talvez atordoadas pela separação. Eu não consegui me despedir direito e duvido que um dia conseguirei. É difícil dizer tchau pra quem a gente ama.

Se eu tivesse que escolher chorar de novo, desabafar, falar sobre amores e amizades que não deram certo, seria com vocês. Vocês representam pra mim a melhor companhia pra comer pizza, ir ao McDonalds, fazer brigadeiro com bolachas, ir ao P.A do HU (ou ao do HC né Nicole - traumatizante), ir ao shopping, fazer maratona Harry Potter...
Devo dizer que Papai do Céu foi generosíssimo comigo colocando vocês em minha vida. Devo ainda dizer que sou muito melhor agora do que quando conheci vocês.

Mas é época de mudanças. Li que, ao contrário do fim do mundo, 2012 termina um ciclo para que outro, de mudanças e renovações ocorra. Coincidência ou não, devo utilizar a terapia do Putz pra não falar besteira aqui. Porque por mim, eu passaria a vida toda com o meu Triplex.

Bom, coincidência ou não, justamente no final de 2012 uma coisa muda para nós: acabou-se um ciclo. Um ciclo de importantes aprendizados (morais e intelectuais), um ciclo de escolhas.

Tenho muito orgulho de vocês. Por terem se formado como médicas sim, mas principalmente por serem quem são. Por serem pessoas maravilhosas, generosas, bem-humoradas, por carregarem brilho no olhar.

Quantas vezes uma chorou no ombro na outra, né? E quase todas as vezes isso acabou em pizza... Ou Mc, ou brigadeiro... Acho que vocês estão na lista das pessoas que mais me viram chorar. Chorar por amor, por "amizade", pelos grandes filhos das... Ops! Filhos das PUTZ que tem por aí... Enfim, acredito que quando você chora na frente de alguém a pessoa te conhece por inteiro. Como se fosse necessário chorar pra isso né. rs

Enfim, o que eu tenho a dizer é que agradeço muito por ter feito parte do melhor Triplex do Universo. Agradeço por fazerem parte da minha vida e por deixarem eu ser a Boretinha de vocês. Eu gostaria de mudar um pouco e utilizar outra palavra, mas não tenho, acho que sequer existe: mas eu AMO muito vocês.


"A Amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana