É! A gente tava separando os brinquedos pra embrulhar amanhã na casa da Pulguenta e daí convidei ela pra participar do post. Embora ela fique quietinha só lendo, ela me ajuda a medir um pouco as palavras. =D
Mas não é que o Anônimo insiste?! Ei, irmãozinho... Não precisa se acanhar. Se você quer tanto criticar, brigar... Ao menos fale o seu nome pra eu te incluir melhor em minhas orações. Eu não quero brigar, não quero me chatear e acredito que já te chateei muito, certo? Se você quer um pedido de desculpa, aqui vai, de todo o coração: desculpa, Anônimo, por qualquer coisa. Mas, desculpe mais uma vez, eu não me arrependo. Era uma promessa, lembre-se. Mas de verdade, tenho rezado por você quase todas as noites, porque deve ser difícil conviver com rancor no coração. Me desculpe por isso. Desculpe-me mais uma vez, mas certas pessoas e coisas são reais. E bem reais. E desculpe também se você não as conhece. Faz parte da promessa, a qual talvez você nunca entenderá. Me desculpe por isso. Eu não sei quem você é, e se for quem eu acredito que seja, eu não sei nada sobre você, exceto o fato de você ter uma mágoa muito grande no coração. Desculpa por possivelmente ter causado isso. Deve estar sendo difícil pra você lidar com esse peso enquanto eu me sinto aliviada e feliz por ter cumprido (não brilhantemente, mas mesmo assim) uma promessa. Eu menti sim, Anônimo. Mas eu precisei. Se foi pra pessoas selecionadas? É, foi. Mas não sei, se a mentira está apenas em aparências, por que tanta raiva interna? Não entendo e talvez nunca entenderei mesmo. Peço perdão, de coração, viu?! Eu não deveria ter envolvido você e não gostaria que você tivesse tanto sentimentos ruins no coração.
hehehe Mamãe é fo**. Mandou eu apagar tudo isso que eu escrevi. Mas eu não vou! (momento LERO LERO) Eu escrevo aqui coisas que saem do meu coração, assim como a promessa que eu fiz a ela, e que, como vocês sabem, eu cumpri.
Falando em mamãe... Gente, tem coisa mais fofa e linda que uma? Pois é! Hoje eu tava assistindo o Mais Você (eita! o que as férias não fazem comigo né?!) e vi uma reportagem onde crianças brasileiras foram adotadas por dois casais italianos. Karas! Eu chorei! E como chorei! E quando digo crianças, estou falando justamente daquelas que fogem do perfil que os pais adotivos querem. É, estas crianças que foram adotadas pelos casais italianos são negras ou pardas (nunca vou me acostumar com essa classificação pelo tom de pele), grandinhas já e com irmãos.
Fato é que eu me emocionei SUPER! Gente... É muito, MUITO bom ver e sentir amor. Ainda mais quando é aquele amor incondicional de mãe e pai.
Pois a minha mãe tem rezado comigo todas as noites, de mão dada comigo. Ela fala palavras bonitas e sinceras, enquanto eu presto atenção, penso nas pessoas para as quais quero mandar vibrações boas. Às vezes eu choro pedindo perdão. Eu errei muito e não sei como reparar meus erros. Rezo pelo moço do Ipê Branco, pelo melhor amigo dele (e tem gente que ainda acha que eles são imaginários...). Pelos meus amigos. Pelos meus "inimigos", embora eu não considere inimigos como inimigos. Pela minha família.
Mamãe tem o dom de transformar as coisas. E quando diz que as coisas vão ficar bem, é porque realmente vão. Quando ela me alerta sobre pessoas e situações, ela nunca erra. Quando ela fala que raiva e ódio não levam a lugar algum, é porque ela está certa. Quando ela diz que embora eu tenha angariado acusações e calúnias, eu fiz bem de cumprir minha promessa... É porque ela está certa. E quando ela começa a falar com o Papai do Céu... Eu sinto um sentimento tão grande!
É amor, leitorinhos e leitorinhas! Amor! Quer sentimento maior que este?
Uma vez brigaram comigo porque eu disse que o verdadeiro amor não faz sofrer. E não faz. O nome disso é PAIXÃO. E paixão não é um sentimento puro como o amor. Por isso evito me apaixonar por qualquer coisa ou pessoa. Prefiro amar. É. Amar a vida, amar as pessoas. Não é tão fácil porque a paixão é algo intrínseco do ser humano. Mas o amor... O amor é sublime, gente!
O amor leva ao perdão. Leva à união de pessoas, de almas, de povos, de pensamentos. Leva à fé. Leva ao bem estar, à paz de espírito, à felicidade. Talvez por isso a Lei do Amor seja a lei que rege (ou deveria reger, ao menos) a Humanidade. Porque o Papai do Céu enviou nosso irmão Jesus pra vir nos ensinar a amar. E 2011 anos (praticamente) depois... E nós não aprendemos ainda. Eita!
Bom, depois dessa empolgação toda, vou nanar. Amanhã tem embrulhação dos presentes que os Vagalumes vamos entregar no Natal e à noitinha... LOS HERMANOS COVER com os já confirmadíssimos: Tamy, Thá, Pulga e Micael! Vá você também! =D
Enfim. Me despeço agora amiguinhos.
Um beijo bem grande. =*
"Através eu vi: só o amor é luz.
E há de estar daqui até alto e amanhã
Quem fica com o tempo
Eu faço dele meu...
E não me falta ao passo, coração... AVANTE!"
Los Hermanos - Horizonte Distante
PS: Obrigada por todo o carinho Terezinha. Aliás, pelo amor mesmo. Muito obrigada. =)
PS2: Foi um parto escrever tudo isso ao lado da mamãe. Ela queria que eu apagasse um montão de coisa! hahahahaha Eu deveria ter avisado que era só pra ler né?!



Oi, amiga imaginária!