Ninhá!
Em primeiríssimo lugar, quero agradecer a todos que fizeram parte do meu dia de hoje!

Mamãe, papai, Vitor, Vó, Vô, Tio e Tia, Camila, Thá, Mandão, Alê, Jéh, Abôr, And, Tamy, Marii, Roddy (hey! Sua surpresa foi A MAIS!), Pedro, Felipe, Leandro, Tiiii, Ricardo, Danna, Paulin, Aninha, Mel... EU AMO VOCÊS AMIGOS! =]

Em segundo lugar, segue um trecho de Alice in Wonderland que eu acho interessantíssimo! (Juro que escreverei em breve!)

“Gatinho de Cheshire”, começou, muito timidamente, por não saber se ele gostaria desse tratamento: ele, porém, apenas alargou um pouco mais o sorriso. “Ótimo, até aqui está contente”, pensou Alice. E prosseguiu: “Você poderia, por favor, me dizer qual é o caminho para sair daqui?”
“Depende muito de onde você quer chegar”, disse o Gato.
“Não me importa muito onde...”, foi dizendo Alice.
“Nesse caso não faz diferença por qual caminho você vá”, disse o Gato.
“... desde que eu chegue a algum lugar”, acrescentou Alice, explicando.
“Oh, esteja certo de que isso ocorrerá”, falou o Gato, “desde que você caminhe o bastante”.



Pois é... Qual o caminho a seguir? Eu acho que sei bem qual eu quero...

"Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar..."
Aquarela - Toquinho



PS: Sábado e domingo foram FODAS! E hoje nem se fala! =]
PS2: Amor ao próximo, valores, moral, ética, fazer o bem, não desejar o mal (embora seja difícil muitas vezes), proteger amigos, respeito, gratidão, luta, força, garra, resignação, paciência, tolerância, superioridade à pessoas e situações mesquinhas, aprender e saber perdoar, fé, generosidade, amor a nós mesmos e cuidado com o nosso corpo e sentimentos, coração puro, consciência tranquila, benevolência, união, compreensão, diálogo, cuidados, sinceridade, pureza de sentimentos... =]

PS3: As vezes as pessoas te invejam... Não pelo que você tem, mas pelo que você é. Porque é justamente isso que talvez elas NUNCA SERÃO e você já alcançou um degrau a mais.

PS4: Meus sentimentos a todas as pessoas que estão em sofrimento por causa de desmoronamentos, enchentes, chuvas... Seja no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais ou na Austrália... Que a dor da perda não seja maior que a luz da esperança; que toda lágrima encontre conforto; que todos os corações sejam acalentados.

PS5: "Algumas vezes menti pra te proteger... Você me fez fugir quando o melhor era mesmo correr..." --- Irmãozinho... Te amo! Eu falei que ia homenagear sua homenagem aqui né! Então... "Algumas vezes menti pra te fazer correr... Você me fez fugir só pra me proteger... Eu fazia você sorrir quando insistia em mandar... Você me ensinou a pedir na hora exata de chorar!" =] Você vai conseguir tudo o que quiser, brow! =p