Ninhá!
Eu acordei estranhamente meio-acordada hoje. É. Acordei. Fiquei olhando pro teto que mais parecia uma imensidão. Acordei meio assustada, sem saber o por quê. Senti uma pontada no estômago, uma ânsia. Levantei-me a fui tomar banho pra ir ao Congresso. Senti tudo rodar e a ânsia voltou. O despertador do celular todou e a minha vontade era de jogar o meu celular pela janela, isto é, se ela estivesse aberta.
Lembrei-me de que nessas horas é melhor acordar quem pode nos socorrer do que deixar que as coisas se resolvam (lê-se: "piorem") por si mesmas. E ele veio a meu socorro.


Me apressei a ligar para um amigo assinar a lista de presença do mini-curso em meu lugar. Além de não passar bem, estava chovendo e ventando, e o que eu mais queria era ficar na cama. No escuro. Em companhia dele.


Dormi mais um pouco e, acordada por ele depois, fui obrigada a comer alguma coisa. Comi e... Vim pra frente do computador, contrariando-o. Terminei de ler "O Mágico de Oz". E... Gente, eu não entendi... Aonde estão os famosos sapatinhos vermelhos da Dorothy?


Dia comum. Chuvoso, friozinho, em boa companhia e com um mal-estar que ora vai, ora vem.


"— E a minha coragem? — perguntou o Leão, ansioso.
— Para mim, você já tem bastante coragem — respon­deu Oz. — Falta-lhe apenas confiança em si mesmo. Toda criatura viva sente medo ao se defrontar com um inimigo. A verdadeira coragem consiste em enfrentar o perigo quando se tem medo, e isso você já demonstrou que tem até demais."



Se me perguntarem por que não fui ao terceiro dia do Congresso... Bem, amigos... Não direi que estava dodói não. Eu tava viajando! Estava no Reino de Oz!


PS: Obrigada mamãe @patriciapagioli por ser minha primeira seguidora aqui! =)
Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Jéh Says:

    que testo mais lindinho maninha *u*. adorei =) . continua com o seu bloguinho . to amando ler seus textos e pensamentos , reflexoes.

    Bjossss da mana Jeh


  2. Anônimo Says:

    Amor, é sempre um prazer socorrer você!

    E estar com você é mágico! =)


  3. Letícia Says:

    Lindas palavras, Aninhas!

    Gostei muito do teu blog.

    Um beijão.
    Espero que já estejas melhor...
    =)


  4. Roddy Says:

    Irmazinha... De verdade, mudou meu dia ler esse seu texto...

    E, um dia você me disse que queria ser jornalista, mas desistiu por alguns motivos... Eu afirmo: você seria uma ótima jornalista! Aliás, você será ótima no que você quiser fazer!

    Obrigado por tudo irmazinha!


  5. Ninhá! Says:

    Vocês são muuuito fofos, viu!

    Muito obrigada por tudo, amigos!