Ninhá!
E não é que quando a gente menos espera a gente descobre a doçura dentro das pessoas?
Pois tenho dito: a doçura (assim como o caráter) se mostra em pequenas coisas, em singelas atitudes, em sorrisos, olhares, abraços.
E eu fiquei feliz ao ver tanta doçura de uma só vez. Fiquei tão feliz que essa felicidade não coube dentro de mim e eu senti ela escorrendo pelas minhas bochechas. Eu achei mágico. Talvez porque eu tenha me esquecido que algumas pessoas podem não demonstrar doçura a todo instante, mas ela tá lá sempre. Dentro de cada um de nós. Daí depois de uns dias sem ver doçura nas pessoas... Ela apareceu! Em várias! De uma só vez!
Será que é por que o Natal tá chegando? As pessoas costumam ficar mais fraternas, mais boazinhas, mais doces. E eu sempre fico uma bobona nessa época. Procurando espírito natalino, procurando os bons sentimentos (e as vezes me esquecendo de procurá-los em mim mesma)... E sempre... SEMPRE ESSA ÉPOCA ME DÁ UMA VONTADINHA DE ESCREVER! Acho que fico mais inspirada. Taí o por quê do bloguinho ter sido criado nessa época.
Voltando à doçura... Hoje também recebi um abraço (seguido de muitos outros) tão doce que me emocionei (estão vendo como eu fico uma bobona mesmo nesta época?!). Pois é, amigos. Foi um abraço apertado, desses que não se sabe quem vai soltar primeiro... Um abraço que encaixou, que os corações se aproximaram e que a gente mata a saudade da outra pessoa com as energias que ela nos transmite. Esse abraço veio seguido de um beijo estalado na bochecha e palavras sinceras e espontâneas de saudade. Foi bonito! Tão bonito que após esse abraço se seguiram outros e parecia que um não queria mais soltar o outro.
E daí eu senti dentro de mim a doçura florescer de novo... Em meio a minha tristeza ela apareceu e me fez sorrir.
O dia foi corrido e tumultuado. Me desvirtuei da dieta, corri pra lá, tentei prestar atenção em tudo, sofri um estímulo de fúrcula...
E, agora que parei pra pensar no dia como um exercício diário que faço (tentar melhorar sempre!), me lembrei do abraço. E parece ainda que as nossas almas e sentimentos continuam entrelaçados.
Acho que não quero que isso se perca. Por isso escrevi pra tentar deixar tudo registrado, caso um dia minha memória se perca em meio a atribulações. Não quero nunca esquecer os sentimentos, o amor, o respeito, o meu caráter e consciência... A doçura!
Amigos, por hoje é isso. Um beijo a todos e um beijo pra você, bloguinho!
PS: E não é que ele veio?! Ai ai ai. Só me falta ele me desvirtuar da minha dieta também...





Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Cássio Says:

    É... Quero saber quem te deu o abraço! =p


  2. Jéh Says:

    aaaahhhhhhhhhh maninha , que coisa mais linda que vc escreveu . me emocionei de verdade . pq eu penso da mesma maneira que vc .

    aahhh..... esses abraços apertados , de saudades .. sao os melhores . é oq aconteceu comigo hoje tbm =D. de duas amigas que eu sentia muita falta. mesmo que uma delas eu tenha visto na segunda feira heheheh ... mas enfim... somos muito ligadas entao senti saudades delas.

    ahhhhhhhhhhhhhh ..... e quando vc volta , eu quero um abraço assim , apertado , pq eu vou te dar um apertado .de saudades .

    TE AMO MANINHA . BJOSSS DA SUA MANA JÉH.

    ps: SEU BLOQUINHO TÁ MUITO FOFO =)!!!!!!!!!


  3. Ninhá! Says:

    Own Maninha! Que comentário liiiindo!

    Percebo que estou indo no caminho certo então! \o/

    Muito obrigada, Jéh e Cássio pelos comentários!


  4. Jéh Says:

    \o/ um viva para as palavras bonitas hehehehe.....

    pode ter certeza que está indo no caminho certo . eu acho que vc deve mudar de curso . vc escreve tao bem *-*.

    de nada maninha =)!!! Bjosss


  5. Ninhá! Says:

    Eita! Quem sabe escrevo futuramente sobre isso, maninha!


  6. Jéh Says:

    olha , boa idéia heheheheh. maninha.