Ninhá!


Pra mim, tempo perdido não é necessáriamente tempo mal gasto. É simplesmente aquele tempo que não volta atrás...


Talvez usamos essa expressão simplesmente pra expressar nossa vontade de ter feito mais, vivido mais, aproveitado mais...


Pensei nisso hoje, o dia todo. Fiquei quieta o dia todo... Tive momentos nostálgios o dia todo... Relembrei bons momentos, as coisas que fiz, pessoas que conheci... E não! Não foi tempo perdido!


Não é o meu melhor dia, realmente. E, só falta eu estar doente de novo. ¬¬' Acho que é o estresse de final de semestre... Mas dei risadas, conversei, aprendi... Vivi! E esse dia também não foi perdido!


E... Ontem, que reportagem mais linda foi aquela sobre a Legião Urbana no Fantástico! Linda linda! Tão linda que me comovi. Chorei, senti saudades de quando eu ouvia mais (mesmo não sendo tão da minha época assim), senti tristeza de não termos mais o Renato Russo entre nós.


Pra fechar esse post mais curto que os outros, vai um trechinho de "Tempo Perdido" aí:



"Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.


Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
'Sempre em frente,
Não temos tempo a perder'."


Ah, na foto, um dos Atos do Projeto Vagalumes daqui de Ribeirão Preto! Como eu tenho orgulhinho desse Projeto! E, por conta dele eu vivo muito mais e me sinto mais viva! Pulsando!


Por hoje é isto. Um beijo bem grande a todos vocês. =D


PS: Se você é de Ribeirão ou região e tem brinquedos para doar neste Natal, entre em contato comigo! Pois nós, Vagalumes estamos arrecadando! =)
Marcadores: , , , | edit post